______TOP FIVE______

domingo, 31 de janeiro de 2010


Egberto Insano é vocalista e líder da banda punk Cidadão Dissidente e com certeza uma das figuras mais importantes e ativas no cenário local. Além de músico é o organizador do festival Rock Clandestino, um dos principais eventos da cena e que já faz parte do calendário rocker de Feira de Santana. Egberto não fica parado, além desse festival, está sempre produzindo algo aqui, ou ali, seja com um evento pequeno ou grande , mas esta em constante movimento e essa movimentação é também responsável pelo rock feirense ainda respirar.

Cidadão Dissidente já esta na estrada a um bom tempo e pretende lançar este ano seu segundo trabalho ainda sem título mas já cercado de grandes expectativas. Para conferir um pouco o som da banda acessem o myspace do grupo clicando na imagem abaixo e logo abaixo o Top Five de Egberto Insano:






OS 5 MELHORES DISCOS DE 2009 SEGUNDO INSANO




2 comentários:

Joaquim Rodrigues 31 de janeiro de 2010 às 16:31  

Olá,
Gostei muito do seu blog, queria saber se voces querem fazer uma parceria de indicação do blog, visete o www.atituderocknroll.blogspot.com e se voces gostar poderemos divulgar nossos blogs no na area de indicados.

Jopatife 3 de fevereiro de 2010 às 14:25  

ja ta na parte de links joaquim, valeu!

Postar um comentário

  © Blogger template The Beach by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP