The Haints - Battle Of Wounded Heart (2007)

terça-feira, 29 de setembro de 2009


Eu tenho uma mania muito séria, que é a de baixar discos compulsivamente e não ouvir, depois de muito tempo é que acabo ouvindo alguns e as vezes tenho a sorte de me deparar com bandas como esta. Procurei informações sobre a banda na internet, mas não consegui nada, meu inglês também não ajuda, e isso acaba limitando meu espaço virtual mais ainda.
Mas enfim, essa banda é para aqueles que acha que Folk Music é Vanguart e Mallu Magalhães, definitivamente precisam ouvir The Haints. Pois os caras fazem um folk de primeira, com aquela pitada sessentista e calcada nos mestres do estilo como Bob Dylan, Neil Young, e por aí vai. Excelente pedida para quem não gosta de Vanguart e muito menos de Mallu Magalhães mas que adoram Folk rock do bom! O grupo tem dois discos, em breve posto o segundo album deles.


0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template The Beach by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP